Tubarão
A programação da Unisul TV vai apresentar, neste mês, mais um novo programa de televisão. O telejornal matinal Café Com Notícias estreará na próxima terça-feira, às 7h30min. O responsável será o jornalista e professor da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) Rafael Matos.
A proposta do programa é apresentar um jornal com entrevistas e notícias sobre a região dos municípios de Tubarão e Laguna. A produção levará ao telespectador as primeiras informações do dia, com informações sobre política, economia, segurança, esporte e previsão do tempo, com o objetivo de deixar o público informado antes de sair de casa.
“A ideia deste telejornal já fazia parte do planejamento inicial da Unisul TV, lançada em 2006, e que nos últimos anos foi preenchida pelo programa A Cidade na TV. No fim do ano passado, voltamos a discutir o tema e nos últimos dois meses diversos profissionais trabalharam na criação de cenários, vinhetas e estrutura para que este telejornal pudesse entrar no ar”, explica Rafael.
Formato O programa terá a duração de 30 minutos. O cenário irá valorizar imagens de Tubarão e Laguna, por meio dos trabalhos dos fotógrafos Henrique Mattos e Ronaldo Amboni. O projeto foi desenvolvido pelo escritório Macro Arquitetura. Sincronizar A Unisul TV pode ser acessada pela televisão aberta, no canal 4 de Tubarão e canal 26 de Laguna, e pela TV Cabo Tubarão, no canal 22. Nas redes sociais, o público pode interagir pelo canal www.youtube.com/UnisulTV, pela Fanpage: ou pelo Twitter.
Formato
O programa terá a duração de 30 minutos. O cenário irá valorizar imagens de Tubarão e Laguna, por meio dos trabalhos dos fotógrafos Henrique Mattos e Ronaldo Amboni. O projeto foi desenvolvido pelo escritório Macro Arquitetura.
Sincronizar
A Unisul TV pode ser acessada pela televisão aberta, no canal 4 de Tubarão e canal 26 de Laguna, e pela TV Cabo Tubarão, no canal 22. Nas redes sociais, o público pode interagir pelo canal www.youtube.com/UnisulTV, pela Fanpage: ou pelo Twitter.

